Música alta e barulho de motos, o pesadelo de vizinhos de tabacaria na Capital
Estabelecimento está aberto há cerca de três meses e moradores relatam que a "bagunça é de segunda a segunda"
Tabacaria no Jardim Centenário tornou-se problema para moradores da região conforme relato de morador que não quis se identificar. O estabelecimento, que antes era uma conveniência, se tornou ponto de encontro e os barulhos de motocicletas 'cortando giro', som alto de música e pessoas gritando começa às 18h e vai até as 5h.
"Eles ficam fazendo bagunça até as 5h da manhã, deixam ninguém dormir. Era uma conveniência e depois passou para tabacaria", explica o morador. Ele conta que tem parentes idosos perto do estabelecimento comercial e tem o sono prejudicado pela "bagunça".
"A minha tia é deficiente e não dorme, minha vó só por conta do remédio", contextualiza. O vídeo enviado pelo canal Direto das Ruas ao Campo Grande News foi gravado por volta das 3h30 deste sábado (10).
Ele finaliza o relato citando que já foram feitas reclamações junto à prefeitura e ligações para a Polícia Militar. Recentemente, uma equipe policial foi ao local, mas o problema seguiu.
A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a tabacaria. Até o momento, não foi encaminhada nota de retorno.
Reclamações - As reclamações em relação ao som alto e outras reclamações podem ser feitas pelo canal 156 no 'Disque-Silêncio' da Prefeitura de Campo Grande. O serviço é para o atendimento de denúncias relacionadas à poluição sonora ocasionadas por ruídos mecânico e eletrônico que estejam perturbando o sossego público como Atividades industriais, comerciais, de prestação de serviços, de propaganda, bem como religiosas que não obedecerem aos padrões estabelecidos em lei.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.