Na Duque de Caxias, galerias de drenagem abertas escondem buraco de 3 metros
Leitor afirma que situação já dura mais de dois meses
Quem usa o canteiro da Avenida Duque de Caxias para praticar exercícios, se diz em risco por causa de, pelo menos, quatro galerias de drenagem que estão sem grades, deixando expostos buracos com mais de três metros de profundidade.
Mauro Henrique, empresário de 35 anos, conta que sempre usa o espaço para fazer exercícios e notou as aberturas há pelo menos dois meses. “Eu ainda conheço a área, mas imagina para alguém que não passa sempre por aqui. É perigoso demais cair lá embaixo”, avalia.
Segundo ele, o trecho é frequentado por muitas crianças e pessoas idosas, inclusive, nas imagens que ele fez no canteiro, é possível notar várias pessoas perto das galerias abertas. “São várias, em diferentes partes do gramado. Isso chega a ser uma falta de respeito”, finaliza.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.