No centro da Capital, fiação pega fogo por mais de uma hora
Testemunhas viram faíscas saindo dos fios antes das chamas começarem
Em cruzamento do centro de Campo Grande, na Rua Abrão Júlio Rahe com a Rua Brasil, fiação pega fogo há mais de uma hora Gerente administrativa, de 30 anos, que trabalha próximo ao local contou que faíscas saíram dos fios antes das chamas começarem.
A mulher, que não quis se identificar, contou que por conta do fogo um dos fios se rompeu em cima do portão de uma casa na região. Ainda é relatado que assim que as chamas foram percebidas, a gerente entrou em contato com o Corpo de Bombeiros.
“Liguei para os bombeiros e eles disseram que não eram com eles e pediram para falar com a Energisa. Já faz 40 minutos que liguei para a Energisa e até agora nada. Os funcionários de uma empresa estão alertando quem passa e também colocaram cones improvisados para sinalizar”, conta.
Com as chamas se espalhando, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana foi até o cruzamento para fazer o isolamento da área.
Procurada pela reportagem, a Energisa informou que a situação foi encaminhada para o setor responsável. O Campo Grande News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e aguarda o retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.