ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

“Nojenta, que tal aproveitar nossa promoção?”, diz pizzaria a cliente

Cliente afirma que há meses era chamado de "nojenta" em mensagens e se sentiu constrangido

Por Dayene Paz | 14/09/2024 12:50


Mensagem automática era encaminhada todos os dias para cliente. (Foto: Reprodução)
Mensagem automática era encaminhada todos os dias para cliente. (Foto: Reprodução)

"Boa noite nojenta, que tal aproveitar nossa promoção do dia?". E você, o que faria se fosse surpreendido por essa mensagem do restaurante onde costuma pedir pizza? A situação um tanto constrangedora aconteceu com um vendedor, morador de Campo Grande, após reclamar de uma pizza que chegou queimada.

O homem, de 43 anos, contou que há anos é cliente da pizzaria. "Sempre peço lá e na maioria das vezes costumo buscar, porque o tempo de espera é menor", comenta. Em uma das ocasiões, decepcionou-se com o produto. "Fui buscar e demorou uns 50 minutos. Voltei para casa com minhas filhas e, quando fui abrir, a pizza estava extremamente queimada".

Troca de mensagens entre cliente e estabelecimento. (Foto: Reprodução | WhatsApp)
Troca de mensagens entre cliente e estabelecimento. (Foto: Reprodução | WhatsApp)

O vendedor, então, entrou em contato com a pizzaria e reclamou do produto. Depois, continuou recebendo as promoções do estabelecimento, até que um dia se atentou a mensagem automática, que o chamava de "nojenta". "Depois que reclamei, acho que por isso eles salvaram como nojenta nos contatos", diz.

Mais uma vez, o cliente reclamou sobre o nome e o restaurante respondeu que a mensagem foi salva pela inteligência artificial. "Oi, desculpa, esse celular existe há anos e alguém deve ter colocado você com esse nome nos contatos. A inteligência artificial mandou com seu nome salvo", respondeu a pizzaria.

Pizzaria respondeu que inteligência artificial salvou nome de cliente. (Foto: Reprodução | WhatsApp)
Pizzaria respondeu que inteligência artificial salvou nome de cliente. (Foto: Reprodução | WhatsApp)

Decepcionado, o vendedor afirma que se sentiu constrangido com a situação. "Compro há anos deles e há meses me chamam de nojenta. Depois das quase mil pizzas que já comprei? É uma falta de respeito", afirmou.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a pizzaria pelo número de telefone disponível, mas não conseguiu retorno. O espaço encontra-se aberto.

Direto das ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias