ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  14    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

“Nojenta, que tal aproveitar nossa promoção?”, diz pizzaria a cliente

Cliente afirma que há meses era chamado de "nojenta" em mensagens e se sentiu constrangido

Por Dayene Paz | 14/09/2024 12:50


Mensagem automática era encaminhada todos os dias para cliente. (Foto: Reprodução)
Mensagem automática era encaminhada todos os dias para cliente. (Foto: Reprodução)

"Boa noite nojenta, que tal aproveitar nossa promoção do dia?". E você, o que faria se fosse surpreendido por essa mensagem do restaurante onde costuma pedir pizza? A situação um tanto constrangedora aconteceu com um vendedor, morador de Campo Grande, após reclamar de uma pizza que chegou queimada.

O homem, de 43 anos, contou que há anos é cliente na pizzaria. "Sempre peço lá e na maioria das vezes costumo buscar, porque o tempo de espera é menor", comenta. Em uma das ocasiões, se decepcionou com o produto. "Fui buscar e demorou uns 50 minutos. Voltei para casa com minhas filhas e quando fui abrir, a pizza estava extremamente queimada".

Troca de mensagens entre cliente e estabelecimento. (Foto: Reprodução | WhatsApp)
Troca de mensagens entre cliente e estabelecimento. (Foto: Reprodução | WhatsApp)

O vendedor, então, entrou em contato com a pizzaria e reclamou do produto. Depois, continuou recebendo as promoções do estabelecimento, até que um dia se atentou a mensagem automática, que o chamava de "nojenta". "Depois que reclamei, acho que por isso eles salvaram como nojenta nos contatos", diz.

Mais uma vez, o cliente reclamou sobre o nome e o restaurante respondeu que a mensagem foi salva pela inteligência artificial. "Oi, desculpa, esse celular existe há anos e alguém deve ter colocado você com esse nome nos contatos. A inteligência artificial mandou com seu nome salvo", respondeu a pizzaria.

Pizzaria respondeu que inteligência artificial salvou nome de cliente. (Foto: Reprodução | WhatsApp)
Pizzaria respondeu que inteligência artificial salvou nome de cliente. (Foto: Reprodução | WhatsApp)

Decepcionado, o vendedor afirma que se sentiu constrangido com a situação. "Compro há anos deles e há meses me chamam de nojenta. Depois das quase mil pizzas que já comprei? É uma falta de respeito", afirmou.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a pizzaria pelo número de telefone disponível, mas não conseguiu retorno. O espaço encontra-se aberto.

Direto das ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias