Pai procura por filho de 23 anos desaparecido em Anastácio
O estudante Renan Gabriel Ferreira Chiodi, de 23 anos, é natural de Nioaque e presta serviços em fazendas
Renan Gabriel Ferreira Chiodi, de 23 anos, está desaparecido desde sábado (14). Natural de Nioaque, ele é estudante e presta serviços de trabalhador rural em fazendas. No último contato com a família, ele estaria em Anastácio. O pai dele, Antônio Roberto Chiodi, de 50 anos, enviou o relato pelo Direto das Ruas.
Conforme explicou o pai, Renan estava prestando serviços na região de Aquidauana. "Ele teve uma discussão com o patrão e simplesmente saiu. O patrão procurou e não encontrou".
No último contato com a família, Renan teria enviado mensagens de um telefone desconhecido no sábado (14), à 1h, pedindo dinheiro para um transporte de mototáxi na Rodoviária de Campo Grande. Depois disso, não teve mais contato.
O pai o descreve como um homem magro, de 23 anos, branco, com barba com cerca de 1,70 metro. Qualquer informação sobre o sumiço de Renan pode ser informada no número (67) 98210-8789 (Antônio).
Direto das ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.