ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Pai procura por filho de 23 anos desaparecido em Anastácio

O estudante Renan Gabriel Ferreira Chiodi, de 23 anos, é natural de Nioaque e presta serviços em fazendas

Por Gabriel de Matos | 15/09/2024 21:50
Renan Gabriel Ferreira Chiodi tem 23 anos e desapareceu no sábado (Foto: Direto das Ruas) 
Renan Gabriel Ferreira Chiodi tem 23 anos e desapareceu no sábado (Foto: Direto das Ruas)

Renan Gabriel Ferreira Chiodi, de 23 anos, está desaparecido desde sábado (14). Natural de Nioaque, ele é estudante e presta serviços de trabalhador rural em fazendas. No último contato com a família, ele estaria em Anastácio. O pai dele, Antônio Roberto Chiodi, de 50 anos, enviou o relato pelo Direto das Ruas.

Conforme explicou o pai, Renan estava prestando serviços na região de Aquidauana. "Ele teve uma discussão com o patrão e simplesmente saiu. O patrão procurou e não encontrou".

No último contato com a família, Renan teria enviado mensagens de um telefone desconhecido no sábado (14), à 1h, pedindo dinheiro para um transporte de mototáxi na Rodoviária de Campo Grande. Depois disso, não teve mais contato.

O pai o descreve como um homem magro, de 23 anos, branco, com barba com cerca de 1,70 metro. Qualquer informação sobre o sumiço de Renan pode ser informada no número (67) 98210-8789 (Antônio).

Direto das ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias