Para ir de uma margem a outra, ribeirinho transporta carro em lanchas
Vídeo registrado por moradores mostra veículo sendo levado de uma margem para a outra
Por causa da cheia, um ribeirinho teve que transportar o carro em duas lanchas para conseguir chegar à margem do Rio Taquari. A imagem que mostra a cena inusitada foi gravada por celular na manhã desta quinta-feira (3), em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande.
“Seu Coxim, minha gente. Ê, rapaz! Aqui no Coxim, tá desse jeito. Rio Taquari subindo. Esse amigo ribeirinho aí teve que tirar o carro dele de barco”, disse a pessoa que está fazendo a imagem.
O vídeo mostra o momento em que o GM Corsa Wind é levado de uma margem para a outra, em cima das embarcações. O carro desembarcou no porto municipal da cidade.
No último boletim divulgado pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), estação que mede altura dos rios Taquari e Coxim, estava em situação de alerta em razão das fortes chuvas na região.
A cota de referência tem de ser, no máximo, 400 centímetros. Ontem, o índice era de 480 centímetros e no último domingo, era 454. Ou seja, em dois dias, houve aumento considerável no rio. A situação será considerada de emergência caso ultrapasse 500 centímetros.
Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.