ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Pitbull mata cachorro no Jardim Zé Pereira e dono é preso em flagrante

O cachorro pitbull deixou o cão da raça labrador com lhasa apso com as víceras expostas após o ataque

Por Gabriel de Matos | 31/08/2024 18:59
Cachorro labrador com lhasa apto morto e viatura da Polícia Militar no local (Foto: Direto das Ruas) 
Cachorro labrador com lhasa apto morto e viatura da Polícia Militar no local (Foto: Direto das Ruas)

Um cachorro pitbull invadiu uma casa no bairro Jardim Zé Pereira, em Campo Grande, e matou um cachorro da raça labrador com lhasa apso. A situação foi registrada por volta das 22h30 da última sexta-feira (30).  O caso foi registrado e levou à prisão em flagrante de Raimundo Oliveira Silva, de 63 anos, proprietário do animal agressor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível omissão de cautela. No local, os policiais encontraram a dona de um cachorro raça labrador com lhasa apso em estado de choque, ao lado de seu cachorro, que já estava sem vida e com as tripas expostas no meio da rua.

Ela explicou que o ataque foi feito por um pitbull, que pertencia ao vizinho, Raimundo Oliveira Silva. Ele alegou que estava dormindo quando foi acordado pelos vizinhos, que o informaram sobre o ataque. Segundo ele, o cachorro provavelmente fugiu do portão de sua casa devido a batidas no portão.

O boletim consta que o animal invadiu o quintal de sua casa por volta das 22h30, quando o portão estava aberto devido à saída de pessoas. Ela mencionou que este foi o segundo ataque do Pit Bull ao seu cachorro, evidenciando um padrão preocupante.

Raimundo Oliveira Silva foi preso em flagrante e, após a audiência de custódia, optou por permanecer em silêncio durante o depoimento.

Direto das ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias