ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Poste pega fogo e moradores estão sem internet há dois dias

Chamas foram contidas pelo próprios moradores

Por Murilo Medeiros | 10/10/2024 17:43

Moradores estão sem internet há dois dias, após um poste de energia pegar fogo na rua Franjinha, Bairro Monte Castelo, na terça-feira (8). A operadora Oi, que atende um condomínio da região, ainda não restabeleceu o sinal. Serviço de energia e de outras operadoras de internet foram reparadas na quarta-feira (9).

Vídeo enviado pelo Direto das Ruas mostra o alto do poste em chamas. A professora Karina Valentim Campos relata que o fogo foi contido pelos próprios moradores. “Alguns vizinhos que apagaram com extintores do condomínio”.

Ela afirma que precisa da internet para trabalhar e estudar em casa. Karina e os vizinhos já entraram em contato várias vezes desde o incêndio com a operadora Oi. “Me informaram que o problema não é só na fiação, tem que trocar uma caixa, mas esse serviço ainda não está sendo feito. O sentimento é de revolta”.

Em nota, a Oi confirma que um rompimento de fibra causado pelo incêndio afetou a prestação dos serviços na região na última terça-feira e afirma que uma equipe técnica foi acionada e a situação foi normalizada poucas horas depois.

Hoje (10), resquícios de fiação e cinzas do incêndio ainda estão na base do poste (Foto: Direto das Ruas)
Hoje (10), resquícios de fiação e cinzas do incêndio ainda estão na base do poste (Foto: Direto das Ruas)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias