ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Poste torto vira preocupação constante de moradores

De acordo com um morador, o problema está há 3 meses sem solução

Por Izabela Cavalcanti | 27/07/2024 15:06
Poste torto vira preocupação constante de moradores
Poste torto na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampo esquina com a Rua Charim, no Parque dos Novos Estados (Foto: Direto das Ruas)

Poste de energia elétrica prestes a cair tem preocupado constantemente moradores do Parque dos Novos Estados.

De acordo com o empresário, Juliano Pinheiro, de 47 anos, o problema está há 3 meses sem solução, na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampo esquina com a Rua Charim.

“Na rua lateral está perigoso passar com carro e moto. O poste está apoiado somente pelos fios e é de alta tensão”, explicou. De acordo com ele, o que motivou o declínio foi infiltração.

Na foto enviada pelo Direto das Ruas é possível ver que os fios já estão baixos, se aproximando do chão.

A Energisa, concessionária responsável pela concessão de energia, informou que encaminhou a situação para o setor responsável.

Em nota, a distribuidora de energia disse que os técnicos já foram ao local e que "serão tomadas as devidas providências para aprumar a estrutura concretando a base".

Poste torto vira preocupação constante de moradores
Fiação do poste torto está baixa, se aproximando do chão (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Matéria atualizada às 17h29 para acrescentar nota da Energisa

Nos siga no Google Notícias