Posto de identificação registra demora de uma hora em atendimentos
Sejusp informou que desde sábado o posto passa por reformas e instalação de novos equipamentos
Quem precisou de algum serviço no posto de identificação da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) no Shopping Pátio Central enfrentou uma longa fila nesta segunda-feira (12). A demora foi registrada a partir das 12h e fila chegou até a escada do piso superior do centro comercial.
Conforme o diretor do Instituto de Identificação, Daniel Ferreira Freitas, a lentidão foi por conta de reformas no espaço. "Os equipamentos estavam todos desmontados. Desde sábado estão instalando. O prédio está em reforma. Foi feita a parte da internet, teve de fazer a religação de todos os equipamentos".
Ele complementou que as máquinas finalizaram a instalação e ficaram disponíveis por volta das 12h. Quem estava na fila afirmou que esperou cerca de uma hora e meia para um atendimento que já estava agendado.
É o caso da autônoma Marta Brito, de 48 anos, que aguardava na fila. "Para retirar um documento, eu tenho que ficar aqui na fila. Não me deram tempo de espera". Uma mulher de 72 anos, que preferiu não se identificar, detalhou que teve de esperar na escada.
A secretária Adriana de Oliveira esperava por atendimento já dentro da agência, mas detalhou a demora. "Estava marcado para às 14h30, aí 15h30 eu estava aqui dentro. Até para retirar documento, eu tive de ficar na fila. Minha mãe veio junto, tem 75 anos e tivemos de esperar na escada.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.