ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Preocupada com doença intestinal de Paquetá, tutora procura cão que desapareceu

Paquetá está desaparecido há seis dias e a dona oferece reconpensa para quem encontrá-lo

Ana Beatriz Rodrigues | 15/09/2022 12:52
Preocupada com doença intestinal de Paquetá, tutora procura cão que desapareceu
Adriana oferece recompensa para quem encontrar Paquetá. (Foto: Arquivo Pessoal)

A empresária Adriana Prado, de 53 anos, está à procura do Paquetá, cachorrinho que fugiu de casa no bairro Jardim Novos Estados, região leste de Campo Grande. Paquetá sumiu há seis dias e faz tratamento médico devido a um problema intestinal, o que preocupa a tutora, que teme pela saúde frágil do animal.

O cachorro da raça Spitz Alemão fugiu de casa no dia 10 de setembro, após Adriana deixar o portão da casa encostado. Na ocasião, Paquetá e o outro cachorro dela, Fiona, saíram de casa, e apenas Fiona retornou.

Adriana contou à reportagem que está atrás do animal pois ele tem um valor sentimental muito grande, “ele foi um presente que ganhei, quando eu estava pela fase mais difícil da minha vida, graças ao carinho dele conseguir superar a depressão, foi ele que me devolveu o ânimo de viver”, conta a tutora muito emocionada.

A empresária espalhou cartazes pelo bairro, e está oferecendo recompensa para quem encontrar o cachorro. Ela está unindo forças para ter o cachorro de volta, pois ele faz muita falta para a dona. “Ele está conosco desde  o nascimento, sempre esteve presente”, finaliza.

Quem souber do paradeiro do pet, pode entrar em contato com a Adriana através do número 67 99244-9716.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias