ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Procurado há quatro dias, homem é encontrado sem vida em assentamento

Sem saber causa da morte, família encontrou homem sem vida embaixo de uma árvore

Por Alison Silva | 10/01/2024 18:55
Gilmar Urbano Rufim, 50 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Gilmar Urbano Rufim, 50 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Procurado desde o último dia 7, Gilmar Urbano Rufim, 50 anos, foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (10) debaixo de uma árvore no Assentamento da Aldeia, próximo de Bataguassu. Morador de Campo Grande, ele desapareceu durante uma visita à família no sítio, área rural da cidade, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

A morte foi confirmada pelo filho, Gean Lucas. “Nós procuramos a mídia para ter mais informações, sabíamos que ele não caminharia muito longe do assentamento, até porque ele bebia”, disse. O homem será velado em Bataguassu, município em que nasceu. Até o momento da publicação da matéria, a família não sabia a causa da morte de Gilmar.

Conforme o boletim de ocorrência, Gilmar estava na propriedade rural onde a mãe mora quando, por volta das 16h30, saiu para ir até uma fazenda onde é feito plantio de soja. Desde então, ele não foi mais visto e não deu qualquer notícia à família.

Ao Campo Grande News, a filha do homem Bruna do Carmo Rufino, 27 anos, disse que Gilmar usava uma bermuda bege e estava sem camisa quando saiu de casa. Ele também estava com um boné preto na cabeça e não tem nenhuma tatuagem no corpo.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com a redação do Campo Grande News. Sugestões de pauta em áudios, fotos e vídeos podem ser enviadas pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora sua sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o aparelho celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias