Professoras encontram cascavel de 1 metro dentro de escola
A cobra foi resgatada por um morador da cidade
Uma cobra cascavel com 1 metro de comprimento foi encontrada nesta manhã () dentro da escola municipal Joaquim Cândido, no distrito de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas, a cerca de 282 quilômetros de Campo Grande.
Conforme relatou a diretora da instituição, Eliane Rolon, a serpente foi achada por duas professoras que foram até a escola para fazer correções de atividades dos alunos que estão em casa devido à pandemia.
“Quando vimos a cobra, chamamos um morador, que conseguiu capturar a serpente. O bicho estava bem agitado foi um susto para todas nós", comentou a diretora.
Eliane explicou a reportagem que recorreu ao morador, pois no distrito não há Policia Militar Ambiental. Contudo, o senhor que fez captura da serpente frequentemente captura com segurança outras espécies de animais silvestres na região, para devolvê-las à natureza.
Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.