Rua tomada por lamaçal deixa quatro veículos atolados no Oliveira
Retroescavadeira da Sisep realiza "raspagem" da via para que veículos possam trafegar
Tomada por lamaçal, a Rua Fidelo Mariano de Almeida, no Bairro Oliveira 2, deixou quatro carros atolados na manhã desta sexta-feira (24). A via passa por obras de drenagem, para solucionar o problema temporariamente uma equipe da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) realiza “raspagem” do barro.
A moradora Yasmin Ribeiro Pires, de 29 anos, relata que o problema sempre foi frequente na região, mas se intensificou com o início da obra de drenagem e pavimentação. “Eu fui levar o meu filho na creche e já tinham quatro carros atolados”, conta.
Yasmin ainda conta que outros moradores ajudaram os motoristas a conseguirem desatolar. Para que outros veículos não atolasse, a autônoma ficou na esquina da rua sinalizando que a via estava intransitável.
Yasmin conta que com a retroescavadeira trabalhando no local, a via está intransitável. “Eles [retroescavadeira] começaram a trabalhar agora, porque disseram que para trabalharem precisavam que o barro secasse um pouco. Agora já está dando para sair de casa, mas ainda precisa tomar cuidado para não cair”, explica.
Por meio de nota, a Sisep informou que “na Rua Fidelo Mariano está sendo executada obra de drenagem e infelizmente é uma obra que provoca alguns transtornos em sua execução, como barro em dias de chuva e poeira no período de estiagem. Enquanto executa a obra, a Sisep executa emergencialmente algumas ações para dar trafegabilidade à via. A Fidelo Mariano também será pavimentada”
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.