ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Sem cerca, quadra de esportes da Praça do Peixe vira caso de polícia

Segundo moradores, diversos acidentes ocorrem porque as bolas vão para a rua, atingido veículos e pessoas

Lucia Morel | 24/07/2022 13:38
Sem cerca, quadra de esportes da Praça do Peixe vira caso de polícia
Polícia foi chamada para resolver conflito entre motociclista e usuários da quadra. (Foto: Direto das Ruas)

Motociclista foi atingido por bola de vôlei, no fim da tarde de ontem (23), em rua adjacente à Praça do Peixe, no Jardim Vilas Boas, em Campo Grande e causou confusão inclusive com a presença da Polícia Militar. Leitora procurou o Campo Grande News para relatar situação que é frequente e que até mesmo já foi levada à prefeitura, solicitando cercamento da quadra, mas sem sucesso.

Moradora da região, Vanessa Figueiró informou que solicitação para que se coloque cerca na quadra foi enviada ao gabinete da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) da Capital por causa “dos diversos acidentes causados pela falta de uma tela protetiva para contenção da bola”, tanto na quadra de futsal, cuja cerca está danificada, quanto na de vôlei de areia, que nunca contou com o aparato.

Sem cerca, quadra de esportes da Praça do Peixe vira caso de polícia
Quadra de vêolei de areia sem nenhuma proteção. (Foto: Direto das Ruas)

“Ontem aconteceu mais um caso”, lamentou, relatando que o medo é que algo de fato trágico aconteça, já que, segundo ela, muitos acidentes semelhantes aos de ontem já ocorreram. “A preocupação é com uma tragédia mesmo”, disse, descrevendo que “a bola vai para a rua, acerta carros, motos, ciclistas, pedestres, bebês, idosos, causam prejuízos, e pode vir a causar mais acidentes graves”.

Ela conta que no caso da tarde de ontem o motociclista ficou muito nervoso e reteve a bola de quem jogava. A polícia foi chamada e confusão de instalou, com ânimos exaltados. “O motociclista, entregador, preocupado com o prejuízo, reteve a bola dos jogadores, inclusive, para tentar resolver sobre seu prejuízo”, relatou a moradora.

Direto das Ruas - A situação chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.  

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias