ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Sem postes de iluminação, morador reclama de perigo no Nova Campo Grande

Graziela Almeida | 14/01/2017 16:03

Um morador do bairro Nova Campo Grande, região oeste da cidade, reclama da falta de iluminação e pavimentação nas ruas do bairro. Ele relata que o local oferece perigo aos moradores e quase toda semana tem furtos nas proximidades.

Segundo Willian Oliveira, morador da quadra 22, há um ano ele reclama sem que nada seja feito para melhorar a situação do local. Willian entrou em contato com Campo Grande News, pelo canal direto das ruas, e descreveu o fato.

Ele também ressalta outro problema na região, diz que por ali são poucas as linhas de ônibus e que a demora é grande. "Todos os dias tenho que ir buscar minha esposa no ponto de ônibus, por conta da rua ser escura e não haver postes de iluminação, ficamos com medo de algo acontecer, aqui é muito perigoso", descreve Willian.

O Campo Grande News procurou a Prefeitura Municipal, que nos esclareceu que retomou a manutenção das iluminação pública a uma semana. E quanto a pavimentação, já há recursos de R$ 90 milhões , do PAC para as obras do bairro.

Direto das Ruas – Envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias