Sumida há 6 dias, Shellby é procurada por tutor com síndrome de down
Vídeo enviado pela mãe do jovem mostra desespero dele pela cadela desaparecida
Desaparecida desde a semana passada, a cadela Shellby segue sendo motivo de saudade diária de Thiago Michel Costa, de 21 anos. O jovem tem Síndrome de Down e está a procura da cachorra, que é da raça pitbull que foi vista pela última vez no Bairro Coophavila II.
Imagens enviadas pela mãe do rapaz, Suane Minelli, de 36 anos, ao Direto das Ruas mostram a relação de apego dele com Shellby. Em um vídeo, Thiago aparece chorando devido ao sumiço da cachorra.
Ela desapareceu junto com o Frederico, que também é pitbull, no dia no sábado (24). “Eu estava procurando os dois e ontem encontrei o Frederico, que é o vira-lata. Infelizmente até agora não achamos ela, nem notícias, sem sinal”, conta.
Shellby tem 1 ano de idade e é descrita como dócil pela pedagoga. A cadela tem o pelo marrom com manchas brancas na ponta do rabo, patas e também no peito.
A família segue em busca de informações do paradeiro de Shellby. Se você viu ela, a recolheu ou sabe com quem ela está, entre em contato com a Suane através do (67) 9. 99834-3905.
Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Confira a galeria de imagens:
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.