Tapa-buraco improvisado levou "lixão" para rua na Chácara das Mansões
Se antes a grande quantidade de buracos em uma rua do Bairro Chácara das Mansões, na saída para São Paulo, extremo sul da Capital, já incomodavam, agora, depois que foram tampados o problema parece ter piorado.
Isso porque nesta sexta-feira (18) máquinas descarregaram entulho com todo o tipo de lixo sobre as crateras da Rua Mirasselva. Em meio a areia que mais se assemelha ao resíduo de um lixão, um morador conta que já encontrou de tudo.
“Plástico, bola de arame, madeira, material que é refugo de obra e até vergalhão eles jogaram por lá”, comenta o enfermeiro João Camargo, de 45 anos. A situação gerou muita revolta.
“Há anos a gente sofre com a grande quantidade de buracos que tem por essas ruas e quando achamos que o problema ia ser resolvido, piorou. Isso é um total desrespeito com os moradores contribuintes”, desabafou.
João pontua que as máquinas estiveram no local a pedido de um outro morador que se apresenta como presidente da associação de moradores. A vizinhança já até se organizava para bancar do próprio bolso uma terraplanagem de qualidade.
O morador não soube dizer a procedência do entulho e qual empresa foi a responsável pelo "tapa-buraco", mas a suspeita é de que ela fosse ligada à prefeitura.
Direto das Ruas – As informações e fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.