Terceirizados da Omep e Seleta reclamam de clínica lotada para exame demissional
Ex-funcionários terceirizados da Omep (Organização Mundial pela Educação Pré-Escolar) e Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária reclamam que aguardam há mais de quatro horas na fila de uma clínica médica, localizada na região central de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (10), para realizar o exame demissional.
O documento deve ser entregue até o dia 28 deste mês na sede da Semed (Secretaria Municipal de Educação).
Os pacientes foram informados no local que apenas 100 senhas foram distribuídas logo pela manhã, e que após o atendimento destes selecionados, quem chegou após a entrega começaria a ser atendido. No local há cerca de 30 pessoas aguardando.
A ex-cuidadora Rosimere Freitas, 45 anos, alega ter esperado quatro horas até que fosse chamada. “Eu vim de manhã e peguei a senha número 93. Já são quatro horas de espera e não fui chamada”.
A situação é a mesma de Graciela Aparecida de Oliveira, 34 anos. “Não consegui pegar senha e não faço ideia de que horas vou ser atendida. É má organização colocar todo mundo para fazer no mesmo dia”, afirmou.
No local, a preocupação da grande maioria era de que o documento deveria ser entregue ainda hoje, até às 17h30. A Prefeitura de Campo Grande, por meio de sua assessoria de imprensa, voltou a ressaltar que o prazo segue até o dia 28.
Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.