Tradicional na Praça das Araras há 21 anos, carro de fruta é destruído pelo fogo
No ponto há 21 anos, proprietário de veículo era conhecido da região e fazia doações para o morador de rua
O caminhão que vende frutas na Praça das Araras, em Campo Grande, foi incendiado na madrugada deste domingo (11). O veículo que fica estacionado no local há 21 anos e, segundo testemunha, foi totalmente destruído após um morador em situação de rua atear fogo no automóvel.
O caso foi registrado como incêndio na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Segundo boletim de ocorrência, o morador de rua, Stewart da Costa Teodorico, 41 anos, foi preso, apontado como responsável pelo fogo.
No boletim, consta o relato da testemunha Liliane Recalde da Paixão, 42 anos, o dono do caminhão de frutas, Aldo Bartolomeu de Moraes, 66 anos. Ele é morador antigo da região e, inclusive, ajudava o autor do crime com doações.
“Ele foi preso no local. O seo Aldo foi avisado e viu tudo. Ele chorava e dizia que era o sustento da família dele. Foi de partir o coração. Ele perguntava para o morador de rua que estava no camburão da polícia ‘O que eu te fiz? Você tem alguma coisa contra mim?’”, relembra.
De acordo com Liliane, o morador de rua aparentava estar drogado que não falava nada compreensível. “Agora queremos arrecadar fundos para reformar o carrinho dele, ajudar de alguma forma. Vamos fazer uma campanha”, disse.
[Matéria alterada as 15h22]
Direto das Ruas - Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.