ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Trailer pega fogo, família perde única fonte de renda e pede ajuda

Com duas crianças pequenas, casal pede ajuda para recomeçar empresa de lanches

Ana Oshiro | 11/09/2021 17:57
Todos os equipamentos foram destruídos pelo fogo (Foto: Arquivo pessoal)
Todos os equipamentos foram destruídos pelo fogo (Foto: Arquivo pessoal)

Com apenas cinco meses de funcionamento, a única fonte de renda e o sonho de uma família, um trailer de lanches, foi tomado pelas chamas no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O casal agora pede ajuda para recomeçar e garantir o sustento para as duas filhas, uma de 8 meses e outra de 2 anos.

Eduarda Stephanny Rodrigues, de 23 anos, é proprietária do trailer junto com o esposo, de 30 anos. Eles vendiam pasteis, lanches naturais, tapioca, suco natural e açaí. A empresa funciona apenas como delivery e o trailer era o local onde tudo era preparado.

Nesta sexta-feira (10), marido de Eduarda colocou óleo para esquentar e saiu para fazer uma entrega. Ocupada com a filha, de apenas 8 meses, a mulher não conseguiu ir para o trailer cuidar o óleo esquentando e o trailer foi incendiado.

"Eu tava dentro de casa, quando a luz acabou eu fui pra fora e vi o trailer pegando fogo, os vizinhos correra com extintor e ajudaram a apagar", conta Eduarda, que agora está vendendo rifas para tentar reformar o trailer e comprar todos os equipamentos de novo.

O negócio de lanches começou em maio deste ano, quando, em meio a pandemia, os casal ficou sem sustento. "Trocamos uma moto que tínhamos, e que ainda estamos pagando, por esse trailer. Compramos os equipamentos usados e parcelados no cartão, tudo deu uns R$ 6 mil. Precisamos recomeçar, esse é o nosso sustento", desabafou a jovem.

Além de uma rifa com 100 números, que já foi toda vendida, a família conseguiu doações de alguns produtos de beleza e de uma piscina, e agora estão fazendo uma nova rifa para tentar arrecadar dinheiro. Quem quiser ajudar a família de Eduarda pode mandar whatsapp para o número (67) 9 9130-9057.

Trailer fica no quintal da residência e era usado para preparar lanches (Foto: Arquivo pessoal)
Trailer fica no quintal da residência e era usado para preparar lanches (Foto: Arquivo pessoal)

Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias