Usuário promete consertar ponto de ônibus caso empresa não o fizer
Mesmo após inúmeras reclamações de usuários do transporte coletivo e até publicação de matéria no jornal Campo Grande News, um ponto de ônibus localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, ainda continua com assento quebrado e dificultando a vida de quem se utiliza do local.
O pintor José Carlos Félix, 43 anos, trabalha próximo ao local e utiliza o ponto de ônibus diariamente. Foi ele que fez a reclamação da primeira vez, em dezembro de 2014, e como não foi realizada nenhuma manutenção por parte da empresa responsável, entrou em contato com a redação para reclamar novamente.
Segundo José, o banco está quebrado desde o final do mês de novembro e, recentemente, para que o banco não caísse totalmente, foi necessário que os usuários colocassem pedras como 'calço'.
“O banco aqui está todo quebrado, a gente teve de colocar pedra embaixo senão nem iria ter onde sentar. Nós saímos cansados do serviço e aí chega na parada de ônibus e não tem onde sentar, isso é um absurdo! Estou cansando dessa dificuldade, merecemos um ponto com condições de uso”, desabafa o denunciante.
O pintor ainda se prontifica a arrumar o assento caso a empresa responsável não compareça. “Vou esperar ainda até sexta-feira (9). Caso ninguém vier eu mesmo vou fazer a solda e envio ai para vocês do Campo Grande News”, afirma José.
Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.