ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Vídeo mostra ladrões furtando carro estacionado em rua no Centro

Veículo pertence a garçom que veio de Deodápolis para Campo Grande há um mês com a esposa e o filho

Por Ana Paula Chuva | 01/08/2024 16:23


Morando em Campo Grande há um mês, o garçom Valdemir Gomes de Souza, 39 anos, já foi alvo de ladrões na região central da cidade ao deixar seu veículo estacionado em frente a sua casa na Rua Pedro Celestino. Vídeo de câmera de segurança registrou o momento do crime.

A gravação foi encaminhada pelo canal Direto das Ruas e mostra o momento em que dois rapazes se aproximam do veículo, um deles fica na porta do motorista por alguns segundos até que consegue abrir.

Em seguida, ele abre o carro. OS dois entram e continuam no local por mais alguns segundos. Um tempo depois, o veículo é filmado saindo do local. O vídeo dura pouco mais de 1 minuto e meio. O crime aconteceu na madrugada do dia 26 de julho, mas Valdemir só procurou a imprensa nesta quinta-feira (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência, o garçom chegou do trabalho por volta das 23h40 do dia 25 e estacionou o veículo em frente da casa. No dia seguinte, por volta das 13h30, sua esposa viu que o carro não estava no local e o avisou. Ele então procurou câmeras de segurança na região e conseguiu ver o furto.

Ao Campo Grande News, ele contou que é de Deodápolis e veio para Campo Grande, com a esposa e o filho, há um mês. O carro foi comprado há 4 anos, mas ainda não havia sido transferido para seu nome. Quem tiver informações sobre o veículo pode avisar a polícia.

Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias