Vídeo mostra momentos depois de capotagem com 2 mortes
Acidente aconteceu na noite de ontem, no assentamento Tamarineiro II, zona rural de Corumbá
Minutos após o acidente, um morador filmou os estragos deixados pela capotagem que terminou com duas pessoas mortas e 4 feridas. O caso aconteceu no assentamento Tamarineiro II, zona rural de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande, por volta das 19h de ontem (15). Os seis ocupantes foram arremessados para fora do carro.
Na imagem, um morador, com câmera de celular, mostra as vítimas e as marcas deixadas pelo acidente. “Um acidente aqui, acontecido aqui na rua de casa, uma tragédia. Dois óbitos provavelmente, um confirmado. Aqui tem uma aqui caída e desmaiada. É a Jô, conhecida nossa. O carro ficou irreconhecível. Duas a três capotadas, como podemos ver. O carro ficou feio, quebrado". Assista, acima, ao vídeo.
Ele mostra ainda mãe e filho, ocupantes do carro, que aguardam o socorro. "Estavam no acidente, Juninho e a mãe dele. 'Estamos esperando o socorro, espero que seja rápido'", diz uma das vítimas, enquanto segura a cabeça da mãe.
Acidente - Foram identificadas como Kelly Ferreira de Mendonça, de 38 anos, e Jonir Estigarribia, de 63 anos, as duas mulheres que morreram no acidente. Dentro do carro havia várias latas de cerveja.
O Volkswagen Fox capotou sete vezes depois de bater em um poste de energia. Quem conduzia o carro era Kelly. Além dela e de Jonir, que morreram na hora, dentro do veículo ainda havia duas crianças, um menino de 10 anos e um bebê de oito meses, uma idosa de 70 anos e um homem.
As crianças foram socorridas por um homem que passava pelo local, os outros dois sobreviventes foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto-socorro do hospital municipal da cidade. Segundo a polícia, o homem teve fratura na coluna, enquanto a mãe dele, de 70 anos, e as crianças sofreram vários ferimentos pelo corpo e rosto.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.