Capotagem mata duas mulheres em estrada vicinal
Entre os sobreviventes estão dois adultos, uma criança de 10 anos e um bebê de 8 meses
Na noite desta terça-feira (15) duas mulheres identificadas como Jonir e Kelly, de 63 e 40 anos respectivamente, morreram após acidente na estrada vicinal conhecida como "linha do gasoduto Bolívia-Brasil", no assentamento Tamarineiro 2, na cidade de Corumbá, distante 428 km de Campo Grande.
Dentro do carro, um Volkswagen Fox, havia mais quatro pessoas, sendo dois adultos, uma criança de 10 anos e um bebê de 8 meses. O acidente aconteceu depois que a motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia, capotando o carro em seguida.
Conforme as informações do DPN News, o veículo capotou cerca de sete vezes e os seis ocupantes foram arremessados para fora. Logo após o acidente uma pessoa passou pelo local, viu a gravidade da situação e pegou a criança e o bebê para socorrer no próprio carro até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Os dois adultos que sobreviveram foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto socorro do hospital municipal. O estado de saúde deles não foi divulgado até o momento. Além do Samu, estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Civil e perícia criminal.