Cheiro de tinta chama atenção e mulher é presa com cocaína em Palio
Droga estava escondida em fundo falso no compartimento do estepe e seria levada para a Capital
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Mulher de 32 anos foi presa ao ser flagrada transportando 10 quilos de cocaína pura escondidos em fundo falso de um Fiat Palio, na tarde desta segunda-feira (28), na MS-276, rodovia que liga Dourados a Deodápolis. Nos grandes centros, a carga é avaliada em pelo menos meio milhão de reais.
A droga foi descoberta por policiais rodoviários federais da Delegacia da PRF em Dourados durante fiscalização próximo à Lanchonete Sossego.
A equipe monitorava veículos na tentativa de localizar o autor do assassinato do sitiante Vilson José Tondato, 65, ocorrido em Deodápolis, quando abordaram o Palio com placa de Ponta Porã.
Durante vistoria no porta-malas, os policiais sentiram cheiro de tinta fresca, o que levantou suspeita de existência de compartimento secreto, geralmente usado para transportar droga. No espaço do estepe havia um fundo falso onde estavam os tabletes de cocaína (veja o vídeo acima).
Moradora em Ponta Porã, a mulher disse que pegou o carro com a droga na cidade fronteiriça e seguia viagem até Deodápolis, mas o destino final da cocaína seria Campo Grande. Ela foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados, e autuada em flagrante por tráfico.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.