Vizinha alerta sobre riscos para crianças em praça do Itanhangá
Segundo ela, madeiras quebradas em ponte colocam em risco as crianças, que utilizam o espaço como área de lazer
Espaços de lazer precisam de condições adequadas de estrutura, sobretudo áreas recreativas que reúnem várias crianças e adolescentes diariamente. Para uma moradora que vive próxima ao Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, a Praça Itanhangá não está de acordo com o ideal.
Funcionária pública de 62 anos, Samira Kalache reclama das condições do local, que é utilizado diariamente por jovens e adultos. "A praça representa um perigo pras crianças, que correm na ponte para brincar", diz.
Faz três semanas que ela notou a falta de condições adequadas da praça. "Na região aqui, moro eu e várias outras pessoas assíduas que caminham lá", explica.
Indagada sobre a infraestrutura do local, a assessoria da Prefeitura de Campo Grande não enviou resposta até o momento de publicação desta reportagem.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.