Com até 99% de desconto, dívidas poderão ser negociadas nos Correios
Segundo o informado, 1.456 empresas participam do mutirão
Mutirão irá realizar atendimento presencial gratuito para pessoas endividadas. A ação iniciada nesta semana é realizada pelos Correios em parceria com a Serasa e a Febraban (Federação Brasileira e Federação Brasileiras de Bancos).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Mutirão de atendimento presencial gratuito para pessoas endividadas é realizado pelos Correios em parceria com Serasa e Febraban. A ação oferece descontos de até 99% e parcelamento em até 72 vezes, com pagamento via PIX. Até 31 de março, dívidas podem ser consultadas em agências dos Correios, com ofertas de bancos, financeiras, empresas de telefonia, varejo e concessionárias. A iniciativa visa facilitar a quitação de dívidas e melhorar o score de crédito dos consumidores.
Segundo divulgado, 1.456 empresas estarão oferecendo descontos de até 99%, com direito a parcelamento em até 72 vezes e pagamento através do Pix. A ação irá possibilitar que o devedor limpe o nome e aumente a pontuação de score na hora.
As dívidas poderão ser consultadas em todas as agências dos Correios até o dia 31 de março. Para isso, o titular da dívida deve estar com um documento com foto. Consulte o endereço e horário de funcionamento das agências clicando aqui.
Neste período estarão disponíveis ofertas de bancos, financeiras, empresas de telefonia e internet, lojas e varejo, faculdades e concessionárias de contas básicas, como água, energia e gás.
“A parceria com os Correios, que tem agências em todos os municípios do país, permite que consumidores menos digitalizados ou aqueles que não renunciam ao atendimento presencial tenham a oportunidade de visualizar suas dívidas e avaliar a possibilidade de pagar cada uma delas”, dia Aline Maciel, diretora da Serasa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.