ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Comércio aposta em prêmio e clima natalino para elevar vendas em até 4%

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 29/11/2014 10:23
Crianças foram recebe bom velhinho na manhã de hoje na Praça do Rádio (Foto: Marcos Ermínio)
Crianças foram recebe bom velhinho na manhã de hoje na Praça do Rádio (Foto: Marcos Ermínio)
Papai Noel abraçou as crianças após chegar no carro dos bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)
Papai Noel abraçou as crianças após chegar no carro dos bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)

Para colocar o consumidor no clima de Natal, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande levou o Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas do Centro na manhã deste sábado (29). No entanto, para elevar as vendas em até 4% em relação ao ano passado, os lojistas vão apostar no sorteio de um carro zero quilômetro.

Dezenas de crianças e adultos foram na Praça do Rádio para acompanhar a chegada do bom velhinho, um dos símbolos de Natal. A esteticista Nádia Flores, 37 anos, levou a filha Evelin Rosa, 6, para ver o Papai Noel. Coincidentemente, o intérprete deste ano é o avô da menina.

A pequena ficou toda encantada com o bom velhinho e o saco de presentes. “Achei muito lindo”, comentou a menina, ao ver o bom velhinho descendo da viatura dos Bombeiros. Nádia disse que levou a filha para manter vivo o espírito natalino.

Com o mesmo objetivo, a auxiliar administrativo Debora dos Santos, 23, levou o filho de três anos. “É importante levar as crianças para manter o espírito natalino dentro delas”, defendeu a mulher.

O presidente da Associação Comercial, José Carlos Polidoro, estima que as vendas devem crescer de 3,5% a 4% neste ano em relação ao Natal de 2013. Ele disse que o resultado não é um rendimento ruim, mas garante o lucro para o comércio.

Levantamento da Fecomércio (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul), estima que o Natal e o 13º devem movimentar R$ 652 milhões neste mês na Capital.

Para incentivar o consumidor a por a mão no bolso, a entidade vai sortear um automóvel UP zero quilômetro. O lojista também vai ganhar um veículo, enquanto o vendedor ganha uma viagem para o Rio Quente Resort, em Goiás.

Nos siga no Google Notícias