ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 21º

Educação e Tecnologia

Estudantes da rede estadual têm até sexta-feira para efetivar matrícula

Alunos que não terminaram de preencher a pré-matrícula também pode concluir o cadastro até a sexta-feira

Ana Paula Chuva | 11/01/2021 13:17
Aluna chegando na escola antes da pandemia. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Aluna chegando na escola antes da pandemia. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Começou nesta segunda-feira (11) a efetivação da matrícula dos alunos da REE (Rede Estadual de Ensino). O prazo vai até sexta-feira (15). No mesmo período acontece a segunda etapa da pré-matrícula para quem não conseguiu concluir o preenchimento dos dados.

A lista de designação dos alunos pré-matriculados foi divulgada ontem e está disponível no site da Matrícula Digital. Ela é formada pelos estudantes que preencheram o formulário até dia 6 de janeiro.

Para efetivar a matrícula o responsável pelo estudante deve ir até a escola designada com os documentos obrigatórios. E, em caso de dúvida basta entrar em contato com a Central de Matrículas.

2ª etapa – Já os alunos que não conseguiram concluir o preenchimento dos dados da pré-matrícula na primeira etapa, foi aberto um novo prazo que vai até às 23h59 da sexta-feira.

Para terminar o cadastro, basta acessar o site da matrícula digital e seguir os passos apresentados, preenchendo informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso.

A lista de designação desses estudantes será publicada no site da Matrícula Digital no dia 17 de janeiro, próximo domingo.

Em caso de dúvida ou para maiores informações, basta entrar em contato com a SED (Secretaria Estadual de Ensino) pelo telefone 0800 647 0028 ou presencialmente na sede da Central de Matrículas na Rua Joaquim Murtinho. 2.612, Itanhangá Park.

Ambos de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias