ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 30º

Educação e Tecnologia

Gabarito preliminar de prova do IFMS já está disponível para consulta

Os candidatos poderão entrar com recurso durante a terça-feira (22) e a quarta-feira (23)

Por Geniffer Valeriano | 21/10/2024 12:55
Fachada do Instituto Federal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Fachada do Instituto Federal, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

O gabarito preliminar da prova do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) já está disponível para consulta. As respostas do “Exame de Seleção 2025” foram divulgadas no início da tarde desta segunda-feira (21), pela instituição.

A aplicação do exame ocorreu neste domingo (20), nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Conforme informado, dos 4,7 mil candidatos inscritos, 831 não compareceram à prova.

Os candidatos poderão recorrer contra o gabarito preliminar durante a terça-feira (22) e a quarta-feira (23). Para entrar com o recurso é necessário acessar a página do candidato, no site do IFMS, e logar na Central de Seleção do IFMS. Em seguida, basta selecionar minhas inscrições, depois acessar o ícone recurso, preencher as informações solicitadas e clicar em enviar.

Confira o gabarito preliminar abaixo:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Mais concorrido - Segundo informou o IFMS, o exame de seleção é o mais concorrido da história do instituto, com 4,7 mil inscrições aceitas.

A seleção disponibiliza 1.760 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio, com início previsto para março de 2025. Entre as disciplinas disponíveis, estão os cursos de Administração, Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias