Acha que o toque recolher a partir das 22h vai coibir aglomerações?
De sábado para domingo, a Guarda Civil Metropolitana mandou 800 pessoas de volta para casa
O fim de semana foi um “festival” de desrespeitos ao toque de recolher. De sábado para domingo, a Guarda Civil Metropolitana mandou 800 pessoas de volta para casa. Teve festa com 100 convidados encerrada, onde guardas apreenderam arma e “paradinhas” de maconha e “furdunço” realizado em chácara na saída para São Paulo onde foram encontradas 300 pessoas.
Três pessoas foram presas após denúncias de desrespeito ao toque de recolher, na madrugada deste domingo. O trio estava em conveniência localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Um dos flagrado tinha mandado de prisão em aberto, enquanto os outros dois foram conduzidos à delegacia por desrespeito a militares.
Na madrugada de sábado (5), a Vigilância Sanitária e a Guarda interditaram a Vitrine Casa de Shows, localizada na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. O motivo é a ausência do plano de segurança. No local, havia mais de 1 mil pessoas.
A partir de hoje, o toque de recolher passa vigorar das 22h ás 5h. Você acha que com o horário ampliado, a medida vai coibir aglomerações como essas flagradas no fim de semana?
Participe da enquete!