Maioria dos leitores pretende ir para a cozinha ao invés de encomendar
Entre os que responderam a enquete de domingo (15), 80% vão cozinhar, enquanto 20% vão encomendar
Normalmente, a cozinha é o cômodo da casa em que as pessoas se reúnem e passam o maior tempo de qualidade juntos. Principalmente em épocas como o Natal e Ano Novo, pois o ponto alto da noite é cear. A decisão de 80% dos leitores do Campo Grande News que responderam à enquete de ontem (15), foi cozinhar neste Natal e não encomendar a ceia.
De acordo com a pesquisa de intenção de compras da Fecomércio-MS sobre o Natal e Ano Novo, 83,49% dos sul-mato-grossenses irão comemorar o Natal, e 92,21% vão fazer uma ceia em casa. As comemorações de Natal vão movimentar mais de R$ 422,6 milhões, com um gasto médio de R$ 340,80.
Outros 20% dos leitores votaram em encomendar a ceia de Natal de 2024, e vários pediram por dicas no Instagram. O Labo B testou alternativas para quem vai utilizar o delivery nas encomendas deste Natal. Clique aqui para ler a matéria.
Além disso, o Lado B trouxe uma lista de locais, valores e datas para encomendas para ajudá-lo a encontrar a melhor opção para o final de ano. Clique na matéria para conferir.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.