Você fez alguma contribuição para o Rio Grande do Sul?
Participe da enquete sobre a ajuda aos 2,3 milhões de moradores afetados
As inundações que afetaram 475 cidades e 2,3 milhões de moradores, além de matar 172 pessoas no Rio Grande do Sul, geraram grande comoção em todo o Brasil e mobilização para o envio de doações ao Estado. Muitos acreditam que cada roupa, alimento ou dinheiro enviado pode fazer a diferença, mas há quem defenda que é obrigação do governo prover tudo o que as famílias precisam neste momento.
E você? Fez alguma contribuição para o Rio Grande do Sul? A enquete deste domingo do Campo Grande News quer saber se você doou recursos via pix, roupas e mantimentos ou se deixou de ajudar por acreditar que isso é obrigação apenas do governo. Participe da enquete, respondendo abaixo.
Em Campo Grande, o CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Tropeiros da Querência recebeu doações por 20 dias e enviou 51 carretas ao Rio Grande do Sul, antes de encerrar a arrecadação na sede no dia 25 de maio, agradecendo a todos que participaram como voluntários na triagem ou com doações.
A Campanha MS pela Vida, promovida pela Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e pelo Governo do Estado com apoio de diversos parceiros, recebeu doações até quarta-feira (29), no Centro de Convenções Albano Franco e foi suspensa para organização dos itens que serão enviados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.