Você patrulha as redes sociais para ver se o amigo está aglomerando?
Desde o início da pandemia, não faltaram casos de pessoas que foram bombardeadas nas redes sociais por exibir aglomeração. E mesmo que o discurso seja de uma "reunião em família ou amigos muito próximos", não adianta, as medidas restritivas impostas desde o mês de março são argumentos suficientes para ninguém perdoar uma postagem de aglomeração.
Por isso, na enquete de hoje queremos saber:
Você patrulha as redes sociais para ver se o amigo está aglomerando?"
A enquete está disponível na capa do Campo Grande News. Basta responder sim ou não.
Ainda no primeiro semestre, até página no Instagram em Campo Grande denunciava pessoas que postavam fotografias que mostravam aglomeração pela cidade. A preocupação é com o aumento de casos de contágio da covid-19.
Na manhã de ontem (11), o boletim epidemiológico da covid-19 trouxe 1.550 novos infectados e nove mortos pelo novo coronavírus em Mato Grosso do Sul nas últimas 24 horas. Com isso, o Estado acumula 1.897 óbitos e 111.335 casos acumulados desde o início de março.
Até o registro mais recente, divulgado na sexta-feira em transmissão da SES (Secretaria Estadual de Saúde), havia 638 pacientes internados com a doença.
Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.