Você pesquisa preços antes de comprar? Participe da enquete
Campo Grande News quer saber o seu comportamento antes de efetuar uma compra
A enquete desta terça-feira (23) do Campo Grande News quer saber se você tem o hábito de pesquisar os preços dos produtos antes de efetuar a compra. Sim ou não? Participe.
Essa é uma dica do Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) para quem pretende ir as compras nesta semana durante a Black Friday.
Para que não caia em pegadinha, batizada de “black fraude”, a sugestão é o consumidor avaliar o valor do produto que deseja antes do período de promoções para comparar se de fato há desconto no valor ou se vai pagar “metade do dobro”.
Na enquete de segunda-feira, 52% dos leitores disseram que o melhor momento para compras é agora na Black Friday, aproveitando as promoções e também adiantando as compras de Natal. Outros 48% afirmaram que preferem comprar em dezembro.