Após duas derrotas, Costa Rica tenta se firmar no G4 do Brasileiro
Time sul-mato-grossense recebe o Anápolis na tarde deste domingo
O Costa Rica tem novo compromisso neste domingo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário é o Anápolis (GO), a partir das 15h30, no estádio Laertão, em Costa Rica, a 305 km da Capital.
O representante sul-mato-grossense no Campeonato Brasileiro da Série D tenta se firmar no G4 do grupo 5 depois de sofrer duas derrotas seguidas. O time acabou perdendo para Brasiliense (DF) e Operário (MT), ambos por 1 a 0.
O Costa Rica é o quarto colocado do grupo, com 13 pontos, um ponto atrás do Operário, mas não corre risco de perder a posição nesta rodada. O Anápolis, adversário deste domingo, ocupa a segunda colocação, com 22 pontos. No confronto do primeiro turno, em Goiás, o Costa Rica acabou derrotado por 1 a 0.
O Brasileiro da Série D conta com 64 clubes, divididos em oito grupos. Os times jogam entre si em turno e returno. Ao todo são 14 rodadas. Avançam para a próxima fase os quatro melhores de cada chave, dando início ao mata-mata. Os quatro melhores colocados conquistam o acesso a Série C do ano que vem.