ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Após troca de local, jogo beneficente com Éder Militão é cancelado na Capital

Ação seria realizada na terça-feira (27), no Estádio Jacques da Luz

Cassia Modena | 25/06/2023 15:44
Militão durante treinamento da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Militão durante treinamento da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A partida beneficente que aconteceria em Campo Grande com participação do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, foi cancelada. O atleta estaria na Capital no dia 27 de junho, a próxima terça-feira, para jogar em ação contra a fome.

De acordo com nota enviada pelo organizador do evento, Luiz Carlos Araújo, o motivo do cancelamento foi incompatibilidade na agenda de Militão.

"Identificamos que, por questões ligadas à agenda do nosso parceiro Éder, não seria possível a sua chegada até a cidade em tempo hábil para realização do evento, com toda tranquilidade e atenção que gostaríamos de presentear os fãs, parceiros e patrocinadores", diz um trecho.

Alteração - Um contratempo que o jogo com a participação do craque já havia enfrentado foi a mudança de local. Inicialmente, seria realizado no Estádio Pedrossian, o Morenão.

Devido a reformas no estádio que impediriam a partida, a organização declarou que ele seria realizado no Estádio Jacques da Luz, no Bairro Moreninhas.

A nota comenta o não atendimento aos requisitos da equipe de Militão. "Mas, como exigência ligada ao nome do grande atleta e todos os amigos e parceiros envolvidos, decidimos assim, por não apresentarmos da forma exata que pretendíamos todos os requisitos de comodidade, conforto, segurança e entretenimento, pelo cancelamento", pontua.

Nova data - A organização afirma, ainda, que irá remarcar o evento para nova data.

O objetivo do evento é arrecadar alimentos para a campanha contra a fome. Para assistir ao jogo e contribuir com a causa, cada pessoa precisa doar seis quilos de alimentos não perecíveis.



Nos siga no Google Notícias