Com portões abertos para mulheres, Operário recebe XV de Piracicaba
Equipes dividem o Grupo 7 da competição e estão com o mesmo número de pontos, após empatarem na 1ª rodada
Após um bom resultado fora de casa na estreia do Brasileirão Série D, o Operário volta a campo neste domingo (14) em duelo contra o XV de Piracicaba, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 7. A partida será realizada a partir das 16h (de MS) no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.
Para esse primeiro encontro diante de seus torcedores no campeonato brasileiro, após 4 anos, e em comemoração ao Dia das Mães, todas as mulheres terão entrada gratuita para o confronto. Para os demais torcedores, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do estádio e custarão R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.
Para a partida, o técnico Celso Rodrigues não contará com o atacante Irapuan que será submetido a um cirurgia em seu joelho e ficará 10 meses afastado para recuperação. Além do centroavante, o lateral esquerdo Hugo segue sua recuperação no departamento médico e pode voltar ainda nesta primeira fase da Série D.
“Depois da estreia, iremos enfrentar o XV de Piracicaba, é uma equipe muito forte e fez um bom resultado contra o Maringá. Esperamos dificuldades, assim como nos próximos jogos. Entretanto, iremos jogar em casa, e queremos dificultar também para o time adversário. Primeiro, vamos fazer um jogo seguro, e depois buscar a vitória. sobre a equipe que vai para o jogo, Celso vai definir somente após o último treino”, pontuou o técnico alvinegro.
A arbitragem do confronto ficará por conta de Marcos Felipe Martins Machado, do Espírito Santo, com os assistentes Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva, o 4º arbitro será Augusto Domingos Borges Ortega todos de Mato Grosso do Sul. O sul-mato-grossense Getúlio Barbosa Souza Junior será o analista de campo.