ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  05    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Corinthiana vira palmeirense por amor e acompanha Mundial ao lado do marido

Casal está junto há 10 anos e assiste final entre Palmeiras e Chelsea em Abu Dhabi

Ana Oshiro | 12/02/2022 12:38
Corinthiana vira palmeirense por amor e acompanha Mundial ao lado do marido
Juntos desde 2012, casal acompanha final do Mundial neste sábado (Foto: Arquivo pessoal)

Moradores de Campo Grande, Wanessa Derzi, jornalista de 33 anos, e o marido empresário, Rafael Pelegrinelli, de 41, juntos há 10 anos, estão acompanhando a final do Mundial de Clubes da FIFA neste sábado (12) diretamente do estádio Mohammed bin Zayed, na cidade de Abu Dhabi, distante 12.778 km da Capital de Mato Grosso do Sul.

Ex-corinthiana, Wanessa trocou o Timão pelo Verdão depois de conhecer Rafael em 2012. Por amor, ela passou a torcer pelo Palmeiras e agora acompanha o marido no jogo final contra o Chelsea. "Meus dois filhos quando nasceram usaram até roupa do Palmeiras na maternidade", relatou Wanessa demonstrando o amor pelo time alviverde.

Na expectativa, faltando minutos para a partida começar, a jornalista deu o palpite para o placar final: "Eu acho que a gente ganha por 2x1, meu marido tá apostando em 3x1 pro Palmeiras, com gol do Rony, Luan e Scarpa", disse ela ao Campo Grande News, faltando cerca de 20 minutos para começar o jogo.

De acordo com a jornalista, 70% do público no estádio é de torcida do Verdão e o otimismo é grande. "Não param de cantar, com certeza os jogadores sentirão essa vibração e será positiva para a vitória", disse a jornalista, que chegou em Abu Dhabi no dia 8 de fevereiro e também acompanhou o jogo da semifinal ao lado de Rafael.

Corinthiana vira palmeirense por amor e acompanha Mundial ao lado do marido
Gabriel e Davi, hoje com 2 e 6 anos respectivamente, filhos do casal, quando saíram da maternidade (Foto: Arquivo pessoal)

Partida – Palmeiras e Chelsea se enfrentam neste sábado, no Estádio Mohamed Bin Zayed, às 12h30 (de MS), nos Emirados Árabes. O Palmeiras, atual campeão da Copa Libertadores da América 2021, se classificou para a final após vencer o Al Ahly-EGI por 2 a 0, gols de Raphael Veiga e Dudu, na última terça-feira (08), no Estádio Al Nahyan.

Já o time inglês, atual campeão da Champions League 20/21, derrotou o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0, gol de Lukaku. A partida foi realizada no Estádio Estádio Mohammed Bin Zayed, o mesmo palco da decisão do torneio.

A grande final está sendo transmitida ao vivo na TV Bandeirantes. Na TV por assinatura, a partida tem transmissão no Bandsports. Outra opção para acompanhar a partida é através do Band.com.br e pelo Bandplay.

Corinthiana vira palmeirense por amor e acompanha Mundial ao lado do marido
Wanessa e Rafael aproveitaram viagem para visitar a mesquita do Sheikh Zayed (Foto: Arquivo pessoal)


Nos siga no Google Notícias