Corinthians leva a melhor e é o vencedor da Copa da Madrugada
Final do campeonato movimentou o Rádio Clube Campo, onde amigos e familiares estiveram presentes para acompanhar o evento
O Corinthians levou a melhor e venceu as duas finais válidas pela 56ª edição da Copa da Madrugada, disputadas neste domingo (21), no Rádio Clube, em Campo Grande, em evento que uniu amigos e familiares pelo esporte.
Corinthians e Chapecoense empataram em 0 a 0 pelo super-máster, mas nos pênaltis o Timão levou a melhor e ganhou de 2 a 1. A equipe também venceu no livre-máster, desta vez contra o São Paulo e por 2 a 1, com gols de Leandro Gutierrez e Rui Lima. Rômulo descontou para os adversários.
O homenageado desta edição que participa da competição há 30 anos, Élcio Graciano Macedo, esteve presente acompanhando a decisão. "É uma atitude bonita para o associado, e no fim tudo é uma grande festa que reúne os amigos" comentou.
Familiares também estiveram presentes para torcer pelos atletas, como é o caso de Érica Cardeal, 42 anos, que acompanhada da cunhada Fátima Cortez, 48 anos, e da sogra Oracília Cortez Padilha, 76 anos, foi torcer pelo namorado Clodoaldo Cortez.
"Acompanho ele sempre, principalmente nas finais. É uma festa gostosa que reúne a família e traz de volta a tradição de gerações presentes aqui no clube", destacou.
Tradição - A Copa da Madrugada, que, segundo a organização do evento, é a mais antiga competição amadora do País, vem sendo disputada anualmente há mais de 40 anos.
O campeonato tem este nome porque, em seus primeiros anos, as partidas começavam às 3h da manhã. Ele teve início nos anos 70, e muitos antigos associados voltaram a participar do evento.