Cruzeiro e Taubaté chegam ao Guanandizão para final da Supercopa de Vôlei
Evento marca a reinauguração do ginásio Guanandizão, que passou por reforma e foi reinaugurado após sete anos fechado
O clima de ansiedade já toma conta do Guanandizão, na noite desta sexta-feira (30), em Campo Grade. Os jogadores dos times EMS Taubaté Funvic (SP) e Sada Cruzeiro (MG) acabaram de chegar para disputar a final da Supercopa do Brasil de Vôlei Masculino.
O embate estava previsto para começar às 20h30, mas vai atrasar alguns minutos devido a transmissão do jogo feminino do Troféu Super Vôlei 2020. A organização ainda não divulgou qual o novo horário da disputa.
Quem também já marca presença pelo local é público que aos poucos começa a ocupar os seu lugares no Guanadizão, repaginado. A partida decisiva desta noite também marca a reinauguração do espaço depois de sete anos fechado.
O Guanandizão é o maior ginásio coberto de Mato Grosso do Sul e passou por ampla reforma para se alinhar ao padrão internacional de eventos desse porte. Na quadra, foram instalados revestimento com piso emborrachado de poliuretano em elastômeros duráveis e adesivos de alto desempenho, além de pisos de taco ao redor.
O espaço também recebeu reformas em banheiros, lanchonetes, salas administrativas e revitalização em vestiários, instalações de lâmpadas de LED, reforma completa do teto, troca e pintura dos assentos e arquibancadas, além da instalação de novo sistema elétrico e hidráulico.