Cruzeiro vence por 6 a 1 e dá sobrevida ao Comercial na Copinha
Partida foi válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição na chave de Penápolis
O Cruzeiro venceu o time do Capivariano por 6 a 1 nesta quinta-feira (5) pelo grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, de 2022. Com a vitória, o time de Minas Gerais deu sobrevida ao Comercial na chave. Definição do grupo acontece no domingo.
A equipe de Belo Horizonte goleou na primeira rodada o Comercial e repetiu a dose diante dos paulistas. Somente um dos sete gols da partida saiu no primeiro tempo. Arielson abriu o placar para a Raposa.
No segundo tempo, o Cruzeiro fez mais cinco gols. Arielson finalizou no ângulo para ampliar. Rhuan Gabriel guardou o terceiro gol de falta. Luas, do Capivariano, diminuiu para 3 a 1.
O Cruzeiro fez mais três gols. Denilson marcou duas vezes e Jhosefer foi o autor do outro gol. O resultado deixa o Comercial com possibilidade de classificação à próxima fase. Para isso, a equipe de Campo Grande tem de sair vitorioso diante do Capivariano por no mínimo 4 a 0, por conta do saldo de gols. Além disso, torcer para o Cruzeiro vencer o Penapolense.
Mais cedo, o Comercial perdeu por 2 a 0 para o time de Penápolis. A classificação do grupo tem o Cruzeiro em primeiro com seis pontos, Capivariano em segundo, Penapolense em terceiro, ambos com três, e o Comercial em último sem pontuar.
A terceira rodada do grupo 10 é no domingo (8), no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Às 9h45, o Penapolense enfrenta o Cruzeiro. Às 12h, o Comercial joga contra o Capivariano.