ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

De virada, Santos faz 3x1 no Inter e fica perto do G-4

Thiago de Souza | 27/09/2015 13:16
De virada, Santos faz 3x1 no Inter e fica perto do G-4
Com a vitória, Santos fica próximo do G-4 do Brasileirão. (Foto: Santos F.C)

O Santos venceu o Internacional, no jogo das 11 horas, deste domingo (27). O Peixe bateu o time gaúcho por 3 a 1, de virada na Vila Belmiro. Com o resultado foi a 43 pontos no Campeonato Brasileiro, ficando apenas um abaixo do atual 4º colocado, o Palmeiras. O Colorado, por sua vez, perdeu a chance de ficar mais perto da briga pelo G4. O time gaúcho até saiu na frente com gol de Valdivia, mas Marquinhos Gabriel, Gabriel e Leandro viraram para o Peixe.

Jogando em casa, o Santos começou pressionando logo nos primeiros minutos e chegava com mais frequência ao ataque, mas aos 23 minutos foi o Inter que ganhou uma ótima oportunidade quando Paulo Ricardo derrubou Juan na área e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Valdivia chutou rasteiro no canto direito do goleiro Vanderlei, que acertou o lado e se esticou muito, mas não conseguiu evitar o 1 a 0.

Na segunda etapa, o Peixe voltou tentando transformar sua superioridade no domínio da posse de bola em uma virada no placar. E isso aconteceu aos 14 minutos, depois que Lucas Lima sofreu pênalti cometido por Silva. Gabriel foi para a cobrança e chutou no meio do gol, mas no alto e com muita força, impedindo qualquer chance de defesa de Alisson

Quase no final da partida, aos 43, os anfitriões ainda ampliaram com Leandro. O atacante aproveitou o rebote após cruzamento de Zeca da esquerda e chutou rasteiro, fazendo 3 a 1 e definindo a vitória do Santos na Vila. Agora, o Santos ficará "secando" o Palmeiras no clássico contra o São Paulo para ter chance de entrar no G4 na próxima rodada, quando enfrentará o Fluminense em mais um jogo na Vila Belmiro. Já o Inter voltará a jogar em casa e receberá o Sport no Beira-Rio.

Nos siga no Google Notícias