ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Empurrado por 50 mil torcedores, Flamengo goleia São Paulo no Maracanã

Gols do time Rubro-negro foram marcados por Gabigol, Isla e Arrascaeta. Calleri descontou para os paulistas

Jhefferson Gamarra | 17/04/2022 17:33
Empurrado por 50 mil torcedores, Flamengo goleia São Paulo no Maracanã
Time carioca comemorando o primeiro gol da partida (Foto: Divulgação/CRF/Twitter)

Em casa e com o apoio da torcida, o Flamengo fez um ótimo jogo neste domingo de Páscoa e venceu o São Paulo por 3 a 1, diante de 50 mil torcedores presentes no Maracanã. Os gols do time Rubro-negro foram marcados por Gabigol, Isla e Arrascaeta, enquanto o atacante Calleri descontou para o Tricolor.

O Flamengo começou a partida a todo vapor, fazendo pressão na saída de bola do adversário e chegando com muita velocidade e facilidade na área adversária. Os donos da casa tiverem duas chances para abrir o placar, mas pararam em ótimas defesas do goleiro Jandrei.

Na terceira grande investida, o time pressionou a saída de bola, Arrascaeta tocou para Lázaro, que deu bela assistência para Gabigol abrir o marcador. Os comandados de Paulo Sousa seguiram com seu ritmo, mas em uma bobeira na marcação, Rafinha cruzou na área e Calleri ganhou no alto de Rodinei, deixando tudo igual no marcador, placar que permaneceu empatado até o intervalo.

Na volta do vestiário, o Flamengo voltou a dominar as ações enquanto o goleiro Jandrei seguia fazendo boas defesas. Com estrela, o lateral Isla, que entrou no lugar de Rodinei, fez grande jogada individual anotou um golaço que colocou o Rubro-Negro em vantagem de novo. Ao 27 do segundo tempo o time carioca fechou a conta. Marinho avançou pela esquerda, chutou cruzado, e Arrascaeta empurrou de cabeça para o gol.

Com a vitória o Flamengo soma quatro pontos em dois jogos e ocupa a segunda colocação do campeonato. Já o São Paulo, com três pontos, está na quinta posição na competição.

Nos siga no Google Notícias