Ex-vereador e presidente do Comercial, Luiz Ojeda morre aos 61 anos
A causa da morte e o local do velório ainda não foram divulgados pela família
O ex-vereador e ex-presidente do Esporte Clube Comercial, Luiz Antônio Ojeda faleceu nesta sexta-feira (27), aos 61 anos, em Campo Grande. A causa da morte não foi revelada pela família. Ele cumpriu mandato de vereador pelo PT (Partido dos Trabalhadores), na década de 1990.
Ele também foi o fundador do Sinttel (Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do MS) em 1988, uma instituição que desempenhou um papel fundamental na defesa dos direitos dos trabalhadores do setor de telecomunicações em todo o Estado.
Com formação em História e Direito, Ojeda trouxe sua paixão pela justiça social e igualdade para a política local. Durante seu mandato como vereador, ele se destacou pelo comprometimento com a comunidade e pela busca de soluções para os desafios enfrentados por seus eleitores.
Apaixonado por futebol, Ojeda presidiu o Comercial, de Campo Grande, entre 1999 e 2006. Com ele no comando, o time conquistou o bicampeonato sul-mato-grossense em 2000-2001. Além disso, participou do Campeonato Brasileiro Série C e da Copa do Brasil por dois anos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.