Fãs fazem fila em shopping para conseguir autógrafos dos craques
O jogo entre Vôlei Vedacit x Vôlei Renata será neste sábado (7), às 20h30, no Guanandizão
A tarde foi especial para dezenas de fãs de vôlei que literalmente fizeram fila para conseguir autógrafos, fotos e lembranças com jogadores da elite da modalidade masculina. O evento contou com a presença do craque levantador, Sandro (do Vedacit), e do central sul-mato-grossense, Judson (Vôlei Renata).
O jogo da Superliga de vôlei masculino 2024/2025 será no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, às 20h30 deste sábado (7). A organização informou que 80% dos ingressos já foram vendidos. Mas restam unidades à venda (confira os caminhos ao final da matéria).
Quem foi na tarde desta sexta-feira (6) na loja Planeta Esportes no Shopping Campo Grande pôde desfrutar de uma experiência inédita com a oportunidade de conhecer o central da Seleção Brasileira e do Vôlei Renata, Judson, que é nascido em Mato Grosso do Sul.
A primeira pessoa da fila foi Ana Paula Garay, que é nascida em Campo Grande, e estará junto com a família nas cadeiras do Ginásio Guanandizão. Os portões do evento vão se abrir às 16h. Ela disse que pretende estar lá assim que puder para garantir o melhor lugar para festa.
"Eu já tive oportunidade, há quatro anos, de conseguir ingressos para o jogo que teve aqui. Na época, essa bola que estou segurando foi autografada pelo levantador Bruninho. Então, imagino conseguir mais no jogo", destacou.
A nutricionista Julia Melo garantiu lugar na arquibancada do Guanandizão e chegou a desmarcar atendimentos para conseguir um registro com os craques. Muito animada, ela levou uma camisa, que foi assinada pelos dois jogadores.
Julia opinou que é muito bom fazer parte de um evento como esse em Campo Grande. "Quando eu vi o evento vindo para cá, me programei para ir, eu sou nutricionista e desmarquei atendimentos".
Antes dos autógrafos, Judson (representando do Vôlei Renata), levantador Sandro, Anderson Marsili (presidente do Vedacit) e Nery Tambeiro (técnico) representaram a equipe mandante. Eles descreveram a emoção de vir à capital sul-mato-grossense e também detalharam a expectativa para o jogo de amanhã.
O centro das atenções, é claro, foi o atleta sul-mato-grossense Judson. O atleta relembrou sua trajetória até chegar ao time de Vôlei Renata e demonstrou alegria em estar jogando em casa neste importante evento do vôlei nacional.
"Eu nasci aqui em Campo Grande, comecei a jogar aqui, também morei no interior do Estado, na casa dos meus avós, em Bandeirantes. Joguei no time da Escola Maria Constança de Barros e me mudei para fora do Estado". Em sua ficha, ele carrega temporadas pelo Montes Claros-MG, Vôlei Renata e Suzano.
Nesta temporada de 2024/2025, que já teve nove rodadas, Judson esteve presente em oito e saiu vencedor em seis: contra Joinville, Cruzeiro, Viapol, Suzano, Apan e Goiás. As derrotas vieram somente para Minas e Praia Clube. Ainda durante a coletiva, ele se mostrou otimista com o ginásio que deve ficar lotado.
O presidente do Vedacit, Anderson Marsili, explicou o motivo de trazer o jogo para Campo Grande. "Foi um convite e temos o objetivo de popularizar o vôlei e inspirar futuros jogadores. Então, não houve negociação e nós aceitamos trazer esse jogo por envolver o Renata, que tem grandes atletas como o Bruninho, o argentino Bruno Lima e o próprio Judson".
O treinador da equipe, Nery, comentou também a parte da torcida que provavelmente estará favorável ao Vôlei Renata. "Olha, eu espero uma torcida 99% para eles, por causa do Judson. Mas estamos acostumados a jogar fora de casa e viemos de uma grande partida contra o Sesi-SP".
O levantador Sandro se mostrou motivado mesmo com uma possível torcida contrária. "Estamos acostumados com situações assim, vamos fazer o melhor jogo possível para vencer".
Judson ainda destacou que a situação gera uma vantagem inesperada para o Renata, porque o jogo inicialmente seria em Guarulhos (SP) com a torcida contrária. "Lá, a torcida fica muito perto, com muita pressão, aqui será melhor"
Como comprar ingressos - Os ingressos seguem a venda pela plataforma Total Ingressos no link (clique aqui). As entradas são a partir de R$ 40 do mais barato até R$ 300 (ingresso para ter a experiência em quadra). Quem optar por comprar presencialmente, pode ir às lojas da Planeta Esportes nos seguintes endereços:
- Rua 7 de Setembro, nº 592
- Shopping Campo Grande
- Shopping Norte Sul
- Rua Maracaju, nº 140
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.