Flamengo sofre segunda derrota consecutiva no Brasileiro Feminino
Atacante Thayslane marcou os dois gols ainda no primeiro tempo e garantiu o triunfo do Bragantino
Bragantino venceu o Flamengo por 2 a 0 neste sábado (19), em Atibaia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A atacante Thayslane marcou os dois gols ainda no primeiro tempo e garantiu o triunfo da equipe mandante, que quebrou uma sequência de três partidas sem vitória. O Rubro-Negro sofreu a segunda derrota seguida e foi ultrapassado na classificação.
O primeiro gol do Massa Bruta saiu aos 11 minutos. Após escanteio cobrado pela direita, a bola sobrou para Thayslane dentro da área. Ela chutou forte, a goleira Vivi Holzel tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse no gol. A equipe seguiu no ataque e manteve a pressão.
Aos 41 minutos, Thayslane apareceu novamente. Em um erro na saída de bola do Flamengo, Vivi, fora da área, deixou a bola nos pés da atacante, que encobriu a goleira e ampliou o placar.
Ainda no primeiro tempo, Valéria foi lançada em velocidade, ganhou da zagueira Débora e avançava em direção ao gol quando foi parada com falta. Como era a última jogadora na marcação, Débora foi expulsa.
No segundo tempo, mesmo com uma jogadora a menos, o Flamengo passou a atacar mais. Cristiane marcou duas vezes, mas ambos os gols foram anulados por impedimento. Apesar da pressão, a equipe carioca não conseguiu reagir.
Com o resultado, o Bragantino chegou a oito pontos e superou o Flamengo, que permanece com sete. Na próxima rodada, no sábado (26), o Bragantino enfrenta o Cruzeiro fora de casa, enquanto o Flamengo recebe o Juventude.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.