ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Fórmula Truck voltará para Campo Grande em junho de 2025

Ao longo do ano a competição terá 10 etapas, iniciando em fevereiro no Autódromo de Interlagos

Por Geniffer Valeriano | 24/12/2024 20:34
Fórmula Truck voltará para Campo Grande em junho de 2025
Caminhões durante a temporada de 2024 (Foto: Crédito da foto: Tiago Soares/Divulgação)

Com 10 etapas, a nova temporada da Fórmula Truck voltará para o Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande. O início da competição ocorrerá no dia 16 de fevereiro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A temporada 2024 da Fórmula Truck terá 10 etapas, começando em Interlagos (SP) em 16 de fevereiro e terminando em Cascavel (PR) em 7 de dezembro. O campeonato passará por Rivera (Uruguai), Guaporé (RS), Cascavel (PR), Campo Grande (MS), um local ainda não definido, Santa Cruz do Sul (RS), Tarumã (RS) e Londrina (PR). A competição será supervisionada pelas federações de automobilismo do Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Conforme o pré-calendário divulgado, após a primeira etapa, a competição passará por Rivera, que fica no Uruguai, no dia 16 Março. Em seguida, a Fórmula Truck será realizada em Guaporé (RS), em 13 de abril, e em Cascavel (PR), em 18 de maio.

Campo Grande será palco da quinta fase da competição, no dia 15 de junho. Outra etapa será realizada no dia 3 de agosto, mas o local ainda não foi definido. Em setembro, dia 14, a Fórmula Truck irá para Santa Cruz do Sul (RS), depois prosseguirá para Tarumã (RS), no dia 12 de outubro, e para Londrina (PR), dia 9 de novembro.

O encerramento da competição será realizado em Cascavel (PR), no dia 7 de dezembro. Conforme anunciado, a temporada será supervisionada pelas federações de automobilismo do Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias