ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Grêmio perde e Inter cede empate em rodada atrasada do Brasileirão

Duas partidas foram disputadas pela 16ª etapa da competição, na noite desta quarta (25)

Por Gustavo Bonotto | 25/09/2024 21:07
Grêmio perde e Inter cede empate em rodada atrasada do Brasileirão
Jogadores disputam a posse da bola no gramado da Arena, em Porto Alegre (RS). (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Dois confrontos atrasados do Campeonato Brasileiro movimentaram as torcidas na noite desta quarta-feira (25). Entre elas, o empate de 2 a 2 de Bragantino e Internacional, válido pela 16ª rodada do torneio.

Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, o Inter abriu o placar com Rafael Borré aos 13 minutos do primeiro tempo, mas o Bragantino reagiu e empatou ainda na primeira etapa, com Jhon Jhon. No segundo tempo, Vitinho virou para o time da casa, mas Enner Valencia igualou o marcador para o Inter logo em seguida.

Com o empate, o Colorado permanece na 8ª colocação, com dois pontos a menos que o 6º colocado Bahia, que ocupa a zona de classificação para a Libertadores. O Bragantino segue em 11º, com 32 pontos.

Derrota em casa - Já na Arena, o Grêmio foi superado pelo Criciúma por 2 a 1, na noite de hoje. Arthur Caíke e Ronald Lopes marcaram para a equipe catarinense e Villasanti descontou para o Tricolor.

O Criciúma abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Arthur Caíke, livre, recebeu cruzamento na área e acertou a trave, mas a bola voltou para ele que, desta vez, mandou para as redes.

Já na segunda etapa, aos 21, Villasanti recebeu bom passe, invadiu a área e finalizou para empatar. Mas aos 33, Ronald mandou uma bomba de fora da área e garantiu a vitória.

Com o resultado, o Tricolor Gaúcho caiu duas posições e ficou com a 14ª colocação na tabela, com 31 pontos.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias